sexta-feira, 16 de novembro de 2007

NOIVA ANULA CASAMENTO DEPOIS DE LUA-DE-MEL SEM SEXO.






01/11/2007 - 15h32 - Atualizado em 06/11/2007 - 16h07

Informação dada pelo canal de notícias G1,Da AP.

Marido tcheco 'negou fogo' em protesto contra o peso da mulher americana.
Tribunal acha que ele só se casou para pegar o visto permanente.

A lua-de-mel de Antoinette Walters Janda nas montanhas do Alabama, nos Estados Unidos, não teve nada de doce. O noivo Jiri Janda não quis dormir com ela alegando estar em greve contra o excesso de peso da noiva.


Antoinette disse que perdeu 30 quilos para ficar mais bonita para o novo marido. Mas o rapaz manteve seu "protesto".


As reclamações dela, feitas na presença de testemunhas, resultaram em um pedido de anulação do casamento. A decisão significa que o marido, um cidadão tcheco, pode perder seu visto permanente dos Estados Unidos e ser deportado.



Segundo os registros do tribunal, Jiri Janda mudou-se para os Estados Unidos em 2001 com um 'green card' temporário. Eles se casaram em 5 de junho de 2005, após um namorico de poucos meses.


Antoinette, que é norte-americana, entrou com o pedido de anulação em 14 de fevereiro - quando se comemora o dia dos namorados nos Estados Unidos - alegando que o marido casou-se com ela sem intenção de ter relacionamento sexual.


Em seu testemunho, Jiri Janda afirmou estar realmente infeliz com o peso da mulher. E ofereceu outras razões para não consumar o casamento: disse que ela era suja e que sua personalidade mudou após uma histerectomia (cirurgia de retirada do útero).


Jiri afirmou ainda que preferia o divórcio ao anulamento - assim ele talvez pudesse continuar nos Estados Unidos. A decisão no Tribunal de Apelações Civis do Alabama foi a favor da mulher: 5 votos a 0. Para o júri, o marido cometeu uma "fraude que altera a essência do casamento".


O advogado de Jiri Janda, James Lambert, disse que seu cliente estava desapontado com a decisão, mas não sabia se iria recorrer da sentença. "Nosso argumento é que não se trata de uma fraude. São apenas duas pessoas em um casamento não-tradicional", disse Lambert.

OBS: Veja o que o Ilustrador do G1 imaginou como teria sido a cena (Foto acima: Ilustração/G1)



Nenhum comentário: