quinta-feira, 1 de novembro de 2007

IDOSA ESCAPA ILESA APÓS SER ATROPELADA POR UM TREM EM PORTUGAL.




05/03/2007 - 14h38 - Atualizado em 06/03/2007 - 12h07




Informação dada pelo canal de notícias G1, em São Paulo, com agências




Esta era a perspectiva da velhinha atropelada por um trem, na imaginação dos ilustradores do G1.
Uma mulher de 77 anos escapou ilesa, sem qualquer ferimento, depois de ficar embaixo de um trem em movimento em uma ferrovia de Portugal, informa o “Jornal de Notícias”.

Maria Delores Ramos escorregou ao tentar atravessar a via férrea perto de sua casa, na cidade de Barroselas (norte de Portugal), e não conseguiu levantar por causa de uma artrite, segundo o jornal.

A idosa primeiro se sentou no meio da ferrovia à espera de ajuda, mas ao perceber a aproximação de um trem e que seus gritos para chamar a atenção do maquinista eram em vão, se deitou, explicou ao jornal.

"Comecei a orar e a pedir perdão a Deus por meus pecados, mas quando vi que o trem começava a passar por cima de mim sem me tocar, percebi que estava sã e salva. E sobrevivi", contou.

O trem parou pouco depois e o maquinista ajudou a idosa, mãe de sete filhos, a sair debaixo dos vagões.

"Outras pessoas chegaram imediatamente e me levantaram, queriam me carregar, mas eu disse que não precisava de ajuda já que podia ficar em pé sozinha", acrescentou.




Nenhum comentário: