sexta-feira, 2 de novembro de 2007

POLÍCIA PRENDE 155 CABRAS E LEVA TODAS DE CAMBURÃO PARA DELEGACIA.




06/02/2007 - 13h37
Informação dada pelo canal de notícias G1.


Devastaram plantação de tomate e milho de um argentino.
Verdadeiro dono não apareceu para pagar fiança.
MENDOZA, Argentina - O agricultor Antonio Vergel decidiu colher alguns dos tomates e milhos que cultiva em seu sítio em Mendoza, na Argentina e, quando pôs os olhos na plantação, seu coração gelou: uma quantidade inacreditável de cabras devorava tudo o que via pela frente.
Depois de tentar sem sucesso espantar a horda de invasores, Vergel ligou para a delegacia, segundo foi publicado no site argentino Infobae.

"Eram dez e pouco da manhã e o homem, alucinado, nos contava sua tragédia. Fomos ao local com um caminhão preparado para o transporte de animais, mas chegando lá vimos que eram realmente muitas", declarou um dos policiais ao Los Andes online.

Uma a uma elas eram colocadas no caminhão na condição de presas. Foram encaminhadas a um centro de detenção de animais da polícia em Los Corralitos.

Na mesma tarde, pelo menos três pessoas apareceram dizendo ser as proprietárias do rebanho. A polícia afirmou que não vai ser assim tão fácil tirar a bicharada da cadeia.

Elas foram enquadradas no código 114 do Código Penal argentino, e o verdadeiro dono das cabras vai ter que pagar uma nota para libertá-las. Sem falar nos tomates e milhos do agricultor inconformado.


obs: Veja a Imagem das cabras delinqüentes acima.

Nenhum comentário: