sexta-feira, 16 de novembro de 2007

BURRINHO CAI EM POÇO, É SALVO POR BOMBEIROS E LEVA DURA DO DONO.






17/09/2007 - 11h55 - Atualizado em 17/09/2007 - 12h31



Informação dada pelo canal de notícias G1.



Bicho caiu em um poço seco nos Estados Unidos.
Bombeiros tiveram que pegar um trator para ajudar no socorro.


Burrinho no poço seco, antes de ser resgatado (Foto: Jeffrey Hage/AP)


Um burrinho passou por apuros na cidade de Underwood, em Minnessota (EUA), na última quinta-feira (13). Se não bastasse ficar horas preso em um poço seco, ele ainda tomou uma dura de seu dono.

O animal afastou-se da fazenda em que vive e chegou bem até as placas que cobriam o poço. Mas a proteção quebrou e o bicho caiu, conforme contou o bombeiro-chefe de Underwood, Bruce Huseth.

Os bombeiros logo perceberam que o animal, que pertencia ao fazendeiro Warren Gundberg, não poderia ser simplesmente puxado para fora do poço em terreno que pertence a Bryan Nelson.



Então eles começaram a remover terra com um trator e desmantelaram o poço bloco por bloco. Depois que uma das paredes havia sido derrubada, os bombeiros colocaram uma cangalha em torno do animal e o guiaram para fora com o auxílio de uma corda.

"O que quer que seja necessário fazer", disse Nelson, enquanto via seu poço ser destruído. "Eu amo animais e estou feliz que ele esteja bem".

Gundberg, porém, deu um "sermão" no animal após seu salvamento: "Aposto que você vai pensar duas vezes antes de fazer isso de novo. Se você tivesse ficado em casa não teria se metido nessa confusão".

Já o chefe dos bombeiros disse que já salvou vacas que caíram quando o gelo sob elas se partiu, mas era a primeira vez que salvava um burrinho.

Nenhum comentário: