quinta-feira, 15 de novembro de 2007

AMERICANO DE 70 ANOS É ACUSADO DE FURTAR 3 MIL LITROS DE GAZOLINA.






25/10/2007 - 14h44 - Atualizado em 25/10/2007 - 14h51



Informação dada pelo canal de notícias G1.



Segundo testemunhas, ele teria levado mais de 3,4 mil litros.
Furtos aconteceram em dois postos diferentes na Flórida.


Um homem de 70 anos está sendo acusado de furto após a polícia vê-lo surrupiando mais de 3.406 litros de gasolina de tanques de armazenamento subterrâneos em dois postos de gasolina, informaram autoridades do condado de Polk na quarta-feira.




Policiais testemunharam Hobert Gibson roubar gasolina de dois postos na terça-feira, mas acreditam que ele furtava gasolina diariamente, desde pelo menos janeiro deste ano.





Os dois postos de gasolina que foram furtados na quarta-feira ficavam a cerca de 64 quilômetros de sua casa de inverno e a polícia acredita que era parte da rotina diária de Gibson visitar alguns postos de gasolina localizados em uma ampla área geográfica.





Acredita-se que ele tenha vendido a gasolina roubada, que ele armazenava em sua empresa de reboque.





Gibson equipou um trailer roubado com tanques capazes de armazenar 12.302 litros e com uma porta falsa na parte de baixo do veículo, de acordo com a polícia.





Ele estacionava o trailer perto do tanque de armazenamento subterrâneo em um posto de gasolina, abria o capô do trailer e fingia consertar um problema, enquanto a porta falsa escondia a visão da gasolina sendo bombeada para o trailer.




Uma vez, Gibson até conversou com um guarda rodoviário da Flórida durante um de seus roubos, confessou Gibson após sua prisão, de acordo com a porta-voz da polícia, Carrie Rodgers.




"Em plena luz do dia e ninguém sabia que era isso que ele estava fazendo", disse Rodgers. "Ele era muito bom nisso."




Gibson está detido sem direito à fiança na prisão do condado de Hernando pois enfrenta acusações de roubo em diversos condados. Não se sabia se ele tinha um advogado.



OBS: Veja o que o Ilustrador do G1 imaginou o velhinho atrás das grades (Foto acima: Ilutração/G1)

Nenhum comentário: