sexta-feira, 2 de novembro de 2007

CRIMINOSO CHINÊS FINGE ESTAR EM COMA PARA EVITAR JULGAMENTO.




24/01/2007 - 09h53m - Atualizado em 29/01/2007 - 12h38m Agência EFE




Informação dada pelo canal de notícias G1.







PEQUIM- Um chinês acusado de estupro fingiu durante várias horas estar em coma para evitar ser julgado. Só a astúcia de um médico permitiu descobrir a farsa, segundo a edição desta quarta-feira (24) do jornal "China Daily".
A polícia de Fuzhou, na província de Fujian, sudeste da China, encontrou o suspeito aparentemente inconsciente e, por não reagir a nenhum estímulo, ele foi levado para o hospital no dia 16, véspera do início do julgamento.
Chen continuou sua encenação no hospital, onde os exames não indicaram nenhum problema de saúde no detido, o que levou os médicos a começarem a suspeitar da farsa.
Finalmente, um dos médicos decidiu testar a sinceridade de Chen e anunciou em voz alta que daria uma injeção nele com uma seringa de agulha extralarga, que provavelmente provocaria uma dor insuportável ao paciente.
Instantes depois, o rosto de Chen começou a tremer, e em questão de minutos o detido já estava de pé, reconhecendo seu erro e suplicando para que o médico não aplicasse a injeção.


Nenhum comentário: