sexta-feira, 2 de novembro de 2007

HOMEM GANHA CONCURSO NA ALEMANHA E FAZ CHOVER DINHEIRO NO MEIO DA RUA.










26/01/2007 - 12h38 - Atualizado em 26/01/2007 - 13h48




Informação dada pelo canal de notícias G1.




KAISERSLAUTERN, Alemanha - O vencedor de um concurso organizado por uma rádio alemã fez algo tão inusitado na manhã desta sexta-feira (26) que muita gente deve ter achado que ele é louco: jogou dinheiro do alto de um pódio bem no meio da cidade.







O generoso rapaz é um caminhoneiro chamado Marko Hilgert. Ele ganhou o concurso promovido por uma rádio local que premiaria a resposta mais criativa para a pergunta: "O que você faria se ganhasse 100 mil euros?".




Ele respondeu que ficaria com um quarto do prêmio e, com o resto, faria chover dinheiro. Não deu outra: faturou a bolada, o equivalente a 275 mil reais.

A idéia inicial do caminhoneiro era jogar as notas do alto de um prédio de sua cidade (Mainz), mas quando chegou ao local foi impedido porque o edifício tem ar-condicionado e as janelas não podem ser abertas.







Como aperitivo, ele improvisou um palanque e jogou parte do prometido para 2.500 pessoas que passavam pela rua. Segundo a rádio RPR1, criadora da promoção, Marko está procurando agora um edifício com ventilação à moda antiga, sem ar-condicionado, para realizar seu sonho.




OBS: Veja acima a foto n° 1 do felizardo. [Marko Hilgert é o feliz vencedor do concurso].



Veja a foto n° 2 acima dos alemães que foram em busca da chuva de euros.

Nenhum comentário: