sábado, 3 de novembro de 2007

BOLO DE DIAMANTES E OUTRAS BIZARRICES MARCAM NATAL.






18/12/2006 - 15h58m Reuters



Informação dada pelo canal de notícias G1.



A coleção de esquisitices que marca este Natal vai desde um curso de boa nutrição para crianças britânicas gordinhas até um bolo natalino decorado com diamantes.



Os pequenos londrinos estão participando de um curso de auto-ajuda para aprender a resistir aos excessos da culinária das festas do fim do ano. Em Osaka, uma loja de departamentos está oferecendo um bolo com cem diamantes, no valor de quase 850 mil dólares.



"O doceiro que fez o bolo disse achar que chocolate e diamantes são o que uma mulher mais quer ganhar", disse uma porta-voz da loja.



Nem Papai Noel escapa das esquisitices. Os blogs na Internet estão cheios deles dando opinião sobre todos os assuntos. Eles falam mal das luzes de Natal, fazem regime, dão informações sobre os filhotinhos de rena e enviam vídeos do YouTube para ajudar nas listas de presente.



As lojas de venda pela Internet não têm do que reclamar. Nas três grandes economias da Europa -- Alemanha, França e Grã-Bretanha --, esse tipo de venda deve bater recordes neste Natal.



Se pela Internet os papais-noéis só precisam de uma boa voz, nos shoppings eles têm um trabalho duro. Levam espirros na cara, têm a barba puxada e frequentemente acabam com o colo molhado, mostrou uma pesquisa norte-americana.



Já em Belém, que costumava atrair multidões de turistas e peregrinos, a perspectiva para o Natal é pessimista, já que Israel está apertando cada vez mais o esquema de segurança. "Está muito ruim", disse o vendedor de bebidas Abu Khalil, que não conseguiu vender quase nada até agora.



Quem se deu bem com a bebida numa festa na Irlanda foi Gus, o camelo, que fazia parte do show de Natal. A festa teve de ser adiada porque ele comeu 200 tortas e várias latas de cerveja que seriam servidos.






OBS: Veja na foto acima a Mulher que observa bolo com 223 diamantes, em Tóquio

Nenhum comentário: