Informação dada pelo canal de notícias G1,Da Associated Press
"Brincadeira" mal-sucedida teve a participação de um amigo.
Um foi parar no hospital, e outro, na polícia.
Numa tentativa de imitar o filme "Jackass" - estrelado por um grupo de dublês que realizam truques arriscado e escatológicos - um homem terminou no hospital com os órgãos genitais queimado, e outro foi fichado pela polícia.
Jared W. Anderson, 20, sofreu sérias queimaduras nas mãos e nos genitais. Randell D. Peterson, 43, que borrifou fluído de isqueiro em Anderson e acendeu o fogo, foi fichado por agressão.
Testemunhas disseram à polícia que Anderson, que estava bêbado, e resolveu realizar a "brincadeira" por vontade própria.
Quando o fogo foi ateado, Anderson correu até o banheiro, mergulhou na banheira e apagou as chamas. Ele foi levado ao hospital e tratado com queimaduras de segundo grau.
Peterson foi libertado depois de pagar fiança de US$ 2.000. Ele terá uma audiência em 16 de abril. Se condenado, pode pegar até dez anos de prisão.
OBS: A foto de autoria do Reporter Amador Anônimo que você vai ver acima foi uma ilustração de como a cabeça do cidadão deste caso ficou ao ver o resultado deste incidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário