quinta-feira, 1 de novembro de 2007

ADVOGADO É PRESO POR BEIJAR OFICIAL DE JUSTIÇA.




21/02/2007 - 12h28 - Atualizado em 21/02/2007 - 12h44

Informação dada pelo canal de notícias G1, com informações da AP



Ele foi acusado de conduta imprópria e teve de pagar a fiança de US$ 10 mil.
Ralph Crozier disse que o beijo foi apenas um agrado de Feliz Natal.

WATERBURY, Estados Unidos - Um advogado de defesa foi preso nos Estados Unidos por ter cometido o "crime" de dar um beijo.

Ralph Crozier, de 55 anos, morador de Southbury, foi preso por beijar uma oficial de justiça na Corte Superior de Waterbury. O "crime" aconteceu em 22 de dezembro e foi filmado pelas câmeras de segurança.

Ele foi acusado de conduta imprópria. Ficou detido até pagar a fiança de US$ 10 mil.

Crozier disse que os investigadores de polícia informaram a ele que a oficial de justiça não pediu que ele a beijasse, e por esse motivo ele foi acusado criminalmente.

“Esse é o maior absurdo que já vi na minha vida”, disse Crozier. “Quantos milhares de pessoas em Connecticut desejaram ‘Feliz Natal’ a seus amigos e colegas de trabalho na véspera do Natal?”.

Crozier disse que o vídeo irá provar que ele não pretendia nada sexual com o beijo, que ele descreveu como uma “beijoca” na bochecha. Ele disse que o incidente é um exemplo de politicamente correto que sai fora do controle.

“Foi um cumprimento de Natal. Eu não tinha nenhuma intenção de irritar ou assediar ninguém”, disse Crozier. “Nós sabíamos que estávamos sendo filmados. Foi apenas um beijo na bochecha. Essa foi a extensão da coisa. Não houve nada de estranho ou sexual ali.”


OBS: Veja o que Os ilustradores do G1 desenharam o engravatado beijoqueiro atrás das grades

Nenhum comentário: