19/05/2007 - 12h23 - Atualizado em 19/05/2007 - 12h29
Informação dada pelo canal de notícias G1.
Intruso poupou trabalho à polícia e se trancou numa cela.
Antes de os oficiais chegarem, no entanto, ele quebrou vidro inquebrável e fugiu.
Um intruso invadiu uma delegacia de polícia vazia na Nova Zelândia e acidentalmente se trancou numa cela, mas conseguiu escapar pouco antes da chegada das autoridades.
O sargento Graham McGurk declarou na semana passada que a pessoa entrou pela entrada principal na delegacia de polícia deserta da cidade de Matamata, em North Island no sábado á noite. O intruso foi até o bloco de celas e acabou se trancando por acidente quando uma cela com porta automática fechou.
Quando a polícia correu até lá respondendo a um alarme, o intruso usou uma cadeira de madeira que havia dentro da cela para quebrar uma janela -- que supostamente tinha vidro inquebrável -- e escapar.
Os policiais que chegaram ao local puderam ouvir o intruso, mas ele fugiu pela frente enquanto os guardas se aproximavam pelos fundos, declarou McGurk.
"Foi algo bastante incomum. O intruso já havia feito o trabalho para nós, se trancando numa cela", disse ele. Não se sabe o porquê da invasão e nada foi roubado, afirmou ainda McGurk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário