A mulher, 'loira e corpulenta', tentou sair de fininho com o jantar na bolsa.
Ao ser surpreendida, a suspeita se descontrolou e jogou o peixe na funcionária do local.
BULLS GAP, Tennessee - O pessoal que trabalha no restaurante Di's Diner, em Bulls Gap, no Tennessee (Estados Unidos) foi atacado com um "catfish" (o peixe bagre americano) que eles mesmos prepararam.
(Ilustração: Editoria de Arte/G1)
A funcionária do local Tina Henry e o proprietário Dwight Jenkins disseram às autoridades que "uma mulher loira e corpulenta" tentou sair de seu estabelecimento em Bulls Gap, a poucos quilômetros ao noroeste de Knoxville, com uma refeição furtada na semana passada.
"Tina afirma que na hora que a suspeita estava pagando, eles disseram a ela que teria que pagar também pelo jantar que levava na bolsa", escreveu em seu relatório o Xerife do Condado de Hawkins, David Lafollette.
"Ela então ficou enfurecida, jogando o dinheiro no caixa. A suspeita saiu e Tina e Dwight a seguiram", dizia o relatório.
"A suspeita então jogou o peixe da bolsa em Tina, atingindo-a nas costas". A funcionária não ficou machucada, mas o jantar de "catfish" no valor de US$7,99 ficou arruinado.
Testemunhas afirmam que a suspeita fugiu com um homem numa picape Ford vermelha e preta, mas ninguém anotou a placa do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário