sexta-feira, 2 de novembro de 2007

CACHORRO VOLTA PARA CASA NOS ESTADOS UNIDOS DEPOIS DE 6 ANOS E CUMPRE PROFECIA.




30/01/2007 - 12h33 - Atualizado em 01/02/2007 - 15h27




Informação dada pelo canal de notícias G1.






OBS: Veja acima o que os ilustradores do G1 imaginaram como seria o cachorro fujão de Saint Louis
ESTADOS UNIDOS - Cujo era um alegre golden retriever de 7 anos quando, em um dia triste de julho de 2000, desapareceu do quintal da casa dos Barczewski, em Saint Louis.

Agora, 6 anos e meio depois, um cachorro magro e envelhecido chamou a atenção da família em um anúncio na internet. A mancha branca em forma de coração na testa e as patas brancas não deixavam dúvidas: era Cujo.

"É um milagre", disse sua dona, Noreen Barczewski. "Nós o encontramos."

O retorno épico de Cujo foi possível graças a um grupo de resgate de cães que já encontrou um lar para mais de 900 cachorros.

Não se sabe como o aventureiro Cujo foi parar na casa de uma velhinha em Columbia, a 190 quilômetros de distância. Quando ela ficou muito doente e não pôde mais cuidar dele, o cão foi parar no grupo de resgate, o Dirk's Fund.

Uma forte infecção o tinha deixado surdo. Seu pêlo estava tão embaraçado que foi raspado. Vários cistos foram removidos.

Cujo, agora chamado de Willy, foi então anunciado no site do Dirk's Fund.

Na última semana de janeiro, o cunhado de Noreen entrou por acaso no site atrás de um cachorro qualquer para adotar. Ele reconheceu Cujo imediatamente.

Cumpriu-se assim a profecia de Kayla, que tinha 4 anos quando seu totó desapareceu. Todo ano, especialmente no dia de Natal, ela dizia que Cujo voltaria para casa.

Nenhum comentário: