O homem, que vestia uma máscara, ameaçou atear fogo às pessoas.
Ele fugiu a pé com uma quantia em dinheiro não-revelada, disseram autoridades.
ANCHORAGE, Alasca - Autoridades procuravam no início do mês por um homem que roubou um banco em Anchorage, no Alasca, empunhando apenas uma tocha feita com uma camiseta em chamas e um bastão metálico de 90 centímetros.
O ladrão mascarado ameaçou atear fogo às pessoas, incluindo o caixa, e incendiar o banco inteiro se suas exigências não fossem atendidas.
O homem atacou a agência do Alaska USA Federal Credit Union, disse o porta-voz do FBI, Eric Gonzalez. O criminoso gritou com os clientes do banco ordenando que se deitassem no chão.
Ele fugiu a pé com uma quantia em dinheiro não-revelada, disseram autoridades. Todos os clientes conseguiram escapar, segundo as autoridades.
Mais tarde, a polícia recuperou a camisa ainda em chamas do lado de fora do banco.
O ladrão foi descrito como um homem negro, de aproximadamente 30 anos, cerca de 1,60m de altura e não muito forte. Ele usava uma máscara para cobrir parte do rosto, uma jaqueta de tom caramelo da marca Carthartt e um moletom cinza, disse o FBI.
Gonzalez afirma que, em mais de 15 anos de FBI em Anchorage, ele nunca havia visto um assaltante usando uma tocha como arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário