Ladrão escondeu a peça na esperança de ficar com ela quando saísse da prisão.
Pedra de US$25 mil estava dentro de um ralo
Um diamante no valor de US$25 mil foi encontrado preso no ralo da prisão onde está detido o homem acusado de roubá-lo há dois anos na cidade de Orange, na Califórnia, Estados Unidos.
OBS: Veja A montagem acima imaginou o momento em que os policiais encontraram o diamante no ralo da prisão (Foto:Equipe de Arte/G1)
Em abril de 2005, Bret Allen Langford, de 39 anos, disse ao dono de uma joalheria que gostaria de examinar um diamante com as próprias mãos. O larápio então pegou a pedra e saiu em disparada, segundo a polícia local.
Langford foi preso pouco tempo depois, mas a polícia não conseguiu recuperar o diamante. Ele foi acusado de roubo e acabou na cadeia de Theo Lacy, em Orange, onde aguardava julgamento.
Nesta semana, o advogado de Langford disse a oficiais da prisão que eles deveriam procurar nos ralos da cadeia se quisessem achar o diamante. Os oficiais foram à caça e acabaram descobrindo a pedra preciosa escondida numa tela debaixo de um dos chuveiros.
Autoridades disseram que quando Langford estava prestes a ser revistado, ele jogou o diamante num compartimento de chuveiro e ele caiu pelo ralo - onde permaneceu até ser encontrado na segunda-feira (12).
O julgamento de Langford está marcado para 7 de maio e o diamante deverá ser apresentado como prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário