quinta-feira, 1 de novembro de 2007

PASSAGEIRO VIAJA AO LADO DE CADÁVER NA PRIMEIRA CLÁSSE DE VÔO.




19/03/2007 - 14h05 - Atualizado em 19/03/2007 - 14h16
Informação dada pelo canal de notícias G1, com informações da Reuters



Idosa morreu depois da decolagem num avião da British Airways.
Empresário afirma que levou um susto ao descobrir que ela estava morta.
LONDRES - Um passageiro que viajava na primeira classe levou um susto ao descobrir que estava sentado ao lado de um cadáver num vôo da British Airways, informaram jornais britânicos nesta segunda-feira (19).

Paul Trinder, de 54 anos, disse que a tripulação removeu o corpo de uma idosa da classe econômica que havia morrido depois da decolagem, disseram os tablóides The Mirror e The Sun.

"O corpo estava amarrado ao assento, mas, por causa da turbulência, ele ficava escorregando para o chão", disse Trinder, um empresário. "Foi horrível. O corpo teve de ser preso no lugar com um monte de travesseiros."

A filha da mulher também foi para a primeira classe e passou o resto do vôo de nove horas de Nova Délhi para Londres lamentando ao lado de sua mãe, disse o The Sun.

O jornal The Guardian afirmou que o incidente aconteceu na semana passada.

A British Airways se desculpou por qualquer inconveniente causado, disseram as reportagens. A companhia divulgou um comunicado: "Nós pedimos desculpas, mas nossa tripulação estava trabalhando sob circunstâncias difíceis. Eles tomaram a medida que acharam que causaria menos transtornos"



OBS: Veja a Montagem imaginando o momento em que o passageiro descobre quem é seu vizinho no avião (Foto acima:Equipe de Arte/G1)

Nenhum comentário: