quinta-feira, 1 de novembro de 2007

ULTRAPASSAGEM MEIO PERIGOSA.




Tudo bem que esta notícia já é tão antiga na história de Paulo Afonso-Ba pois este caso ocorreu em outubro de 1998.


E que ele se repete em todo o Brasil. Afinal o Brasil é o país campeão mundial em mortes no trânsito que mata mais do que as guerras no mundo inteiro.


Enclusive eu mesmo o Reporter Amador anônimo pude ver uma reportagem na TV no começo de 2007 e esta cena se repetiu em São Paulo-SP e Fortaleza-ce. Mas, esse caso de Paulo Afonso merece destaque pois foi o único na história de Paulo Afonso até hoje.


Então aqui está a história deste fato.




Só vendo prá crer no que aconteceu. Numa tentativa de ultrapassar um ônibus da empresa Aratu, na curva do antigo banco Baneb em operação até a época do acidente, dois colegas numa moto CG Honda, derraparam e por pouco não foram parar embaixo do gigante com moto e tudo. O ônibus arrastou a moto por uns cinco metros. Os jovens sortudos, saltaram da moto em tempo de se salvar e ficaram estarrecidos olhando o ônibus sobre a moto, como um elefante machucando uma formiga. Depois de um longo trabalho para erguero gigante, a surpresa: a moto sofreu pouco e ainda saiu rodando. Os jovens escaparam ilesos.


Detálhe: já nos casos das motos de São Paulo e Fortaleza as mesmas sofreram bastante estragos e seus condutores sofreram ferimentos.


OBS: O antigo banco Baneb hoje é o atual banco Bradesco da Bahia.




OBS: Reportagem e foto da extinta Gazeta da Bahia de Paulo Afonso.


Nenhum comentário: