quinta-feira, 1 de novembro de 2007

UM ITALIANO ESCONDEU O CORPO DO PRÓPIO PAI NO FREEZER POR DOIS ANOS PARA PODER CONTINUAR RECEBENDO A APOSENTADORIA DELE.




21/02/2007 - 12h43 - Atualizado em 21/02/2007 - 13h33
Informação dada pelo canal de notícias G1, com informações da Reuters



'Eu precisava do dinheiro', disse o filho.
Corpo foi descoberto pelo neto depois de dois anos.
MILÃO - Um italiano confessou ter escondido o corpo do pai no freezer por dois anos para poder continuar recebendo a aposentadoria dele.

Gaetano Sivieri disse à polícia que colocou o corpo do pai, que tinha 91 anos quando morreu, numa garagem subterrânea na cidade alpina de Aosta, segundo informações publicadas pela imprensa local.

"Eu precisava do dinheiro", disse Sivieri, de 63 anos, segundo o jornal "Corriere della Sera". A agência de notícias Ansa disse que ele embolsou quase 80 mil euros em aposentadorias.

Sivieri, que será julgado por fraude e ocultação de cadáver, disse que, em janeiro de 2005, seu pai morreu quando ele o levava para casa, de uma clínica.

"O problema é que meu pai morreu durante o trajeto, no carro", disse ele, de acordo com o jornal La Repubblica. "Foi um momento de pânico. Não sabia o que fazer. Então tive a idéia de colocá-lo no freezer."

Marco, o filho de Sivieri, chamou a polícia quando descobriu o corpo. Ele estava mostrando a garagem para um possível comprador. "Abri a tampa e vi um pijama e a mão de um homem", afirmou Marco, que disse que não sabia da morte do avô. "Acreditava que ele ainda estivesse na clínica."



OBS: Veja o que a Equipe de arte do G1 ilustra a fraude do italiano que escondeu o corpo do pai num freezer (Foto: Arte)

Nenhum comentário: