quinta-feira, 1 de novembro de 2007

FALECIDO VOLTA PRÁ CASA APÓS DOIS ANOS.




30/03/2007 - 13h07
Informação dada pelo canal de notícias G1, com informações da Reuters



Samy foi confundido com uma pessoa que morreu após um acidente 2 anos atrás.
Ele ficou errando sem rumo até ser encontrado pelas autoridades da Malásia.
KUALA LUMPUR, Malásia - Um homem que havia recebido um atestado de óbito por engano, depois de um terrível acidente de moto ocorrido dois anos atrás, voltou a se reunir com sua família depois de ter sido identificado pelas autoridades.



Samy Pillai, de 50 anos, tinha "oficialmente" morrido num acidente em que o culpado fugiu do local da batida, em junho de 2005. A motocicleta destruída de Pillai foi encontrada no mesmo trecho de estrada que havia um corpo mutilado irreconhecível, noticiou o jornal local "Star".

Dois anos mais tarde, descobriu-se Pillai estava vivo, apesar de estar parcialmente paralisado pelo acidente, depois que um assistente social o achou andando de muletas a cerca de 300 km de sua casa e o levou às autoridades. Ele foi identificado pelas suas digitais.

A esposa de Pillai confirmou que aquele era mesmo seu marido, mas o motivo que o levou a passar anos longe de seu próprio lar permanece um mistério. O casal tem nove filhos, noticiou o jornal.

"Fico feliz que Samy Pillai tenha se reunido a sua família, pois eles pensavam que o corpo não identificado era dele o tempo todo", disse Andrew Raju, o assistente social ao jornal.

"Eles haviam feito até orações pelo falecido seguindo ritos cristãos" completou ele.




OBS: Veja o que A equipe de arte do G1 ironizou a situação e imaginou um defunto levantando de um caixão (Ilustração acima: G1)

Nenhum comentário: