terça-feira, 30 de outubro de 2007

SEQUESTRADOR É PRESO AO PEDIR INFORMAÇÃO PARA POLICIAL.




22/03/2007 - 14h50 - Atualizado em 22/03/2007 - 14h59
Informação dada pelo canal de notícias G1, em São Paulo


Roberto Alexandre Andrade, 31 anos, detido por sequestro-relâmpago na noite da quarta-feira 21 de março de 2007, chamou atenção da polícia ao pedir informações sobre como chegar em Osasco, na Grande São Paulo, com a suposta vítima ao seu lado.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, mesmo com o passageiro seqüestrado ao seu lado, Andrade consultou o PM Márcio Xavier, que estava de folga, sem uniforme.

Ele queria saber como chegar em Osasco, na Grande São Paulo. O policial indicou o caminho, mas desconfiou de Andrade e acionou seus colegas. Uma equipe de policiais conseguiu alcançar o suspeito na altura do km 18 da Rodovia Anhangüera.

Segundo a PM, Andrade era foragido da Justiça desde 2005, quando saiu da cadeia para passar um feriado em casa. Preso em 2001 por roubo e tráfico de drogas, desta vez foi apreendido com ele um revólver calibre 38. Seu refém foi liberado sem ferimentos. Andrade foi levado à delegacia e autuado em flagrante por seqüestro.


OBS: A foto acima é apenas um exemplo de um antigo sequestro antes deste.


Nenhum comentário: