sexta-feira, 26 de outubro de 2007

INGLESAS CONTRATAM DETETIVES PARA PEGAR MARIDOS NO FLAGRA.






49% dos casais em processo de divórcio contrataram um investigador em 2006.
Os homens são responsáveis por 69% dos casos de adultério.
29/05/2007 - 16h03
Informação dada pelo canal de notícias G1, em São Paulo, com informações da Reuters
Quase metade dos casais que estão se divorciando no Reino Unido usou os serviços de um detetive particular no ano passado para confirmar, ou negar, suas suspeitas de traição por parte de seus cônjuges, segundo a empresa de contabilidade Grant Thornton.


Cerca de 49% dos casais em processo de divórcio contrataram um investigador em 2006, número substancialmente maior do que os 18% de 2005, de acordo com uma pesquisa realizada pela divisão de Investigação e Serviços Forenses da Grant Thornton em 100 dos principais escritórios de direito familiar do Reino Unido.

Entre os contratantes de detetives particulares, 30% são mulheres, enquanto 19% foram homens, mostrou a pesquisa. Os outros não se identificaram.

"Pelo quarto ano seguido nossa pesquisa mostrou que casos extra-conjugais são a principal razão citada para terminar com casamentos no Reino Unido", disse Andrea McLaren, chefe do setor de direito matrimonial da Grant Thornton'.

"Enquanto os casos de traição continuam a crescer, não é nenhuma surpresa que o número de indivíduos que usam investigadores particulares continue aumentando."

Os homens são apontados como responsáveis por 69% dos casos de adultério, enquanto as mulheres representam 31%, mostrou a pesquisa.


Mulher escolhe um vestido de noiva em uma loja na Inglaterra (Foto acima: Reuters)

Nenhum comentário: