sexta-feira, 26 de outubro de 2007

MULHER-BOLHA TIRA VIZINHOS DO SÉRIO NOS EUA.










Marido construiu casa toda protegida para a mulher, que sofre de alergias.
Vizinhança, porém, quer que estrutura seja demolida.
12/04/2007 - 13h34 - Atualizado em 12/04/2007 - 14h40
Informação dada pelo canal de notícias G1, em São Paulo, com agências
Uma mulher que mora praticamente dentro de uma bolha virou alvo de crítica de seus vizinhos.

Com problemas sérios de alergia, Elizabeth Feudale teve que pedir para o marido construir uma pequena casa protegida por uma espécie de casca para que ela não sofresse problemas de saúde, no Texas, Estados Unidos.

Craig Bowes fez uma espécie de bolha plástica com tubos de oxigênio alimentando o local. Elizabeth tem uma sensibilidade muito grande com alguns elementos presentes na atmosfera. Ela, inclusive, só pode deixar a bolha em determinadas horas do dia e, mesmo assim, não por muito tempo
O casal já tentou morar em uma casa “normal”, mas ela acabou sofrendo de dores de cabeça, enjôo e vertigem. “O local era muito ruim, tinha veneno de rato, cheiro de cigarro, entre outras coisas”, contou o marido, em entrevista à imprensa americana.

O problema, porém, ficou por conta dos vizinhos. Alguns deles reclamaram com as autoridades dizendo que a construção não é legal.

A alegação é que a bolha foi construída no lugar errado e do jeito errado. “Queremos o melhor para a saúde dela, mas tudo o que fizeram vai contra o nosso código. Eles fizeram tudo sem permissão”, disse Gerald Gasda, espécie de prefeito da região.

“Eles acabaram de me dar uma sentença de morte”, afirmou Elizabeth. “Não tenho para onde ir.”



OBS: Veja foto n° 1.Elizabeth Feudale (Reprodução: TV ABC)






Obs: Veja foto n° 2


Elizabeth Feudale mostra a casa (Reprodução: TV ABC)

Nenhum comentário: