sexta-feira, 26 de outubro de 2007

VACA GRÁVIDA TEM CHILIQUE E SAI QUEBRANDO TUDO NA ALEMANHA.






Ela fugiu da fazenda, entrou na cidade e ficou nervosa com o movimento.
Perseguição de 3 horas causou prejuízo de R$ 69 mil.
27/04/2007 - 12h44
Informação dada pelo canal de notícias G1, com informações da Reuters
Uma vaca grávida que escapou da fazenda onde vive, nos arredores da cidade alemã de Hanover, foi parar no centro da cidade e acabou causando um prejuízo enorme ao depredar tudo o que via pela frente.


O animal saiu andando até que chegou no movimentando centro de Hanover. Ela foi ficando mais nervosa à medida que entrava na cidade e os carros e pedestres cruzavam seu caminho. Até que, quando percebeu que estava sendo perseguida por 30 policiais e bombeiros, equipes de televisão e por seu desesperado dono, teve um ataque nervoso.

A vaca, que se chama Uschi, desembestou pelas ruas e começou a destruir tudo o que via pela frente: carros, bancos, jardins... A perseguição se estendeu por 5 quilômetros e durou 3 horas - até que Uschi foi atingida por dardos com tranquilizantes.

Segundo o corpo de bombeiros de Hanover, a operação não provocou nenhum dano ao bezerro que está para nascer. O incidente aconteceu no começo da semana.

"A vaca provavelmente não vai se lembrar de nada disso quando acordar. Mas o fazendeiro vai. Ele terá que pagar o prejuízo", um porta-voz dos bombeiros.

O estrago foi calculado em 25 mil euros (R$ 69 mil).


OBS: Veja a Imagem de vacas tranqüilas em um mercado de gado na Alemanha (Foto: Stefan Wermuth/Reuters)

Nenhum comentário: