quarta-feira, 31 de outubro de 2007

PASSAGEIRO É OBRIGADO A URINAR EM SAQUINHO DE AVIÃO.




23/03/2007 - 13h11 - Atualizado em 23/03/2007 - 13h38


Informação dada pelo canal de notícias G1, com informações da AP




O viajante James Whipple tomou duas cervejas "realmente grandes" (segundo declarou) no aeroporto de Boise, em Idaho (Estados Unidos) enquanto esperava para embarcar rumo a Salt Lake City (um vôo de uma hora), no começo desta semana.


Mal entrou na aeronave, a cerveja começou a fazer efeito. Antes da decolagem, aliviou-se no toalete. Mas, durante o vôo, quando tentou usar o banheiro de bordo outra vez, foi impedido pela tripulação: o comandante tinha proibido o uso do banheiro porque uma lâmpada não estava funcionando.

O rapaz se virou com o que tinha à mão. Pegou o saquinho e resolveu a situação ali mesmo. Nenhum passageiro percebeu a manobra, mas uma aeromoça o delatou ao comandante. Ela chamou a polícia do aeroporto. No desembarque, James foi interrogado.

"Eu não tive escolha", declarou ao "The Salt Lake Tribune". A companhia aérea Skywest Airlines acabou concordando com seus argumentos e pediu-lhe desculpas, segundo a assessora Sabrena Suite-Mangum.

Ela explicou que a tal lâmpada seria consertada quando o avião chegasse a Salt Lake City - para não atrasar a decolagem. "Como era um vôo curto, achamos que assim incomodaríamos um número menor de pessoas."

Só não contavam com a cervejada do sedento James Whipple.




OBS: Veja a Imagem de um saquinho de avião (Foto acima:AP)

Nenhum comentário: