sexta-feira, 12 de outubro de 2007

ÔPA. PERAÊ! E O PREFEITO RAIMUNDO CAIRES GESTOR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO-BA SERÁ QUE ELE TAMBÉM NÃO MERECIA IR PARA A CADEIA?


Pois é. O prefeito Raimundo Caires, gestor da prefeitura municipal de Paulo Afonso-Ba entre 1° de janeiro de 2004 até 31 de Dezembro de 2008 é o maior ladrão dentro da referida prefeitura.


Veja só alguns exemplos da administração do referido prefeito.


Enquanto O Tribunal de Justiça da Bahia decidiu no último dia 21 de setembro de 2007 receber ações impetradas pelo Ministério Público Estadual (MPE) contra 13 prefeitos
baianos. Pois os gestores são acusados de crimes de contratação irregular de
pessoal, desvio de recursos públicos em benefício próprio ou de terceiros,
descumprimento de determinação judicial, entre outros. As denúncias do MPE
são contra os prefeitos de Vitória da Conquista, Itapetinga, Gandu, Licínio
de Almeida, Jiquiriçá, Itambé, Mutuípe, Jandaíra, Glória, Jeremoabo, São
Miguel das Matas, Fátima e Nova Canaã.

Assim sendo os 13 prefeitos foram caçados e afastados de suas gestões.

Porém o prefeito de Paulo Afonso Raimundo Caires continua no poder até o dia 31 de Dezembro de 2008 praticando os seguintes atos de corrupção.




o prefeito da cidade de Paulo Afonso-ba o senhor Raimundo Cáires. do partido
do PT. já sofreu 4 empitchment,s e 3 CPI,s.
mais mesmo assim continua no poder da referida cidade até 31/12/2008.
desviando recursos públicos e dando empregos as empeleiteras dos estados de
alagoas, sergipe e pernambuco.
enquanto isso as empeleiteiras baianas foram todas expulsas da cidade de
Paulo Afonso.
enclusive o referido prefeito construiu um hospital de UTI moderníssimo em
Aracaju-se com recursos da prefeitura de Paulo Afonso, e muitas farmácias da
própria família dele em todo o estado de pernambuco.
Enquanto isso o senhor Raimundo Caires só paga um salário mínimo a cada um trabalhador desta gestão de 3 em 3 meses.
Já os trabalhadores, revoltados, já tentaram linchar o referido prefeito, e ele demitiu 500 trabalhadores em abril de 2005.
Já em agosto de 2005 o referido prefeito descobriu que mais 500 trabalhadores de sua gestão eram parentes dos ex-prefeitos do partido do PFL, os senhores, Luiz Barbosa de Deus, gestor de 1° de janeiro de 1989 á 31 de Dezembro de 1992, Anilton Bastos Pereira, gestor de 1° de janeiro de 1993 até 31 de Dezembro de 1996, Paulo Barbosa de Deus, gestor de 1° de janeiro de 1997, até 1° de Março de 2004 [2 vezes eleito pelo povo], e Wilson Pereira, gestor de 1° de Março de 2004 até 31 de Dezembro de 2004, [como subistituto do Paulo Barbosa de Deus, que se afastou do cargo para tentar se inscrever nas eleições de prefeito de Canidé do São Francisco- Se, e que por sinal não foi eleitonaquela região].
Já em outubro de 2006 mais 3000 trabalhadores foram demitidos da gestão do senhor Raimundo Caires por que ele não conseguiu votos para reeleger a deputada federal e ex-prefeita de Salvador do partido do PT nas eleições para presidente, deputados federal e estadual, e senador. Pois o povo de Paulo Afonso só elegeram os deputados federais, estaduais e senadores do partido do PFL co-ligados aos ex-prefeitos de Paulo Afonso.
Aqui vai um detálhe importante.
o senhor Raimundo Caires só consegue ficar no mandato da gestão de Paulo Afonso no refrido prázo porque des de as primeiras tentativas de afastalo nos empíchtment e CPI, ele paga proprina aos políticos e juízes co-ligados ao partido do PT graças a ajuda da ex-prefeita de Salvador Lídece da Mata. que sempre escondfe ele em Salvador, por conta dela, e ela sempre vem defende-lo em Paulo Afonso com passagens de avião pagas pelo mesmo.


Então já que o povo de Paulo Afonso não consegue convencer o Ministério Público da Bahia á caçar o mandato do referido prefeito pelas mesmas causas que afastaram os 13 prefeitos acima, então que tál o nosso próximo prefeito apartir do dia 1° de janeiro de 2009 ao tomar pósse a gestão de Paulo Afonso mandar para a cadeia o senhor Raimundo Caires para ele dividir a cela em que está o seu ex-motorista de ambulância que só por causa do roubo de alguns pneus perdeu o seu emprego e a sua liberdade?

3 comentários:

Unknown disse...

Companheiro, corrija seu blog e se intere mas nas ideologias dos partidos, primeiro não sei se ele é corrupto, mas é um péssimo e incompetente administrador e segundo ele não pertence ao PT, o prefeito atual de Paulo Afonso e a Dep. Lindice da Mata é do PSB (Partido Socialista Brasileiro)

Unknown disse...

Primeiro, corrijam o blog como edmilson disse, Raimundo Caires não é do PT e sim PSB, isso é uma prova de que tudo isso dito acima é uma calunia, em segundo, esses dados não estão registrados no município, terceiro, durante 16 anos, o município Paulo Afonso foi roubado e quando acabou esse ciclo de falcatroas deixaram um buraco de milhões de reais nos cofres públicos, Quarto, esse post é uma tentativa frustada e desesperada por parte de quem posta isso, para tentar convencer pessoas desinformadas à votarem em uma corja de corruptos deslavados, cínicos, que ainda tentam roubar Paulo Afonso, portanto, eu tinha "somente" isto a dizer! obrigado a todos que leram esse comentário!

Daniel Nepomuceno disse...

Esse Felipe é um puxa saco do prefeito e por isso disse essas baboseiras ....