segunda-feira, 29 de outubro de 2007

MENINO DE 12 ANOS MANÍACO POR ASPIRADOR DE PÓ VIRA SENSAÇÃO NOS EUA.




01/04/2007 - 12h13


Informação dada pelo canal de notícias G1, em São Paulo, com informações da AP




Ele se apaixonou pelo eletrodoméstico quando ainda era bebê.
Hoje tem coleção com 150 modelos e os reconhece pelo som.






Um garoto de 12 anos está sendo apontado pela imprensa americana como o maior especialista em aspiradores de pó do país. Seu nome é Kyle Krichbaum. Ele coleciona os eletrodomésticos - já tem 150 modelos diferentes - e está aprendendo a reconhecer cada um deles pelo som.



"Estou ficando muito bom nisso", garantiu o jovem prodígio ao "Detroit Free Press".

Kyle virou atração em Hollywood, onde gravou o piloto de um game-show competindo com outros participantes vendados e que tinham como tarefa identificar os aspiradores pelo barulho. Foi mamão com açúcar para o jovem Kyle.

Ele ganhou seu primeiro aspirador aos 3 anos de idade. "Quando eu era pequeno, sempre ia atrás dos meus pais na hora em que eles estavam aspirando a casa", contou.




Randy e MaryLynn Krichbaum, pais do garoto, lembram que ele brincava com um aspirador de brinquedo quando ainda era um bebezinho.

"No início, pensamos que fosse algo que ele logo esqueceria. Imaginamos que, como qualquer bebê, ele só estava se divertindo com algo barulhento. Mas seu interesse pelos aspiradores só foi aumentando, aumentando... De onde vem isso, eu não sei", disse a mãe. A família vive na cidade de Adrian, a 80 quilômetros de Detroit (Estados Unidos).

Por causa de seu estranho hobby, Kyle foi convidado pelo "The Tonight Show with Jay Leno", um dos três talk-shows de maior audiência nos Estados Unidos.

O menino revelou, diante de milhões de telespectadores, que tem um sonho: abrir uma loja (naturalmente...) de aspiradores de pó.



OBS: Veja o que a Equipe de arte do G1 imaginou como seria a caixa de brinquedos do garoto (Ilustração acima: G1)


Nenhum comentário: