sexta-feira, 12 de outubro de 2007

NÃO COBIÇARÁZ A MULHER DO TEU PRÓXIMO.













Delegado da cidade de Rodelas-Ba do ano de 1991 espanca esposa de um amigo










Um fato revoltante ocorreu na cidade de Rodelas-BA. Trata-se de um espancamento coverde sofrido pela Sra. Marileide Jesus Lima, no últimos dia 1° de julho de 1991.





A vítima, na época com 32 anos de idade, vivia apanhando do marido, Geraldo Ferreira Lima, quando um dia resolveu dar parte ao delegado daquela localidade.





Segundo informações da vítima, o então delegado daquela época João Bosco mandou que ela se dirigi-se a delegacia de Paulo Afonso-ba e lá presta-se queixa. Sabendo do fato, o então delegado de Paulo Afonso-Ba daquela mesma época Bacharel Manoel Santana mandou uma intimação ao colega de Rodelas. O Delegado João Bosco, ao saber da queixa prestatda na delegacia de Paulo Afonso-Ba, imediatamente prendeu e submeteu a Sra. Marileide a uma sessão de tortura, espancando e humilhando-a.





´´Ele me bateu por mais de uma hora´´. Afirmou angustiada a Sra. Marileide, mãe de três filhos: Romero, Dinaman, e Isaac. Segundo ela, o delegado João Bosco, chegou em sua casa [bêbado] por volta das 1900hs da noite dizendo que por mais certa que tivesse, nem iria presa era ela.





Na cadeia, ele arrancou-lhe toda roupa, colocou-a embaixo do chuveiro [despida] e em seguida começou o espancamento. Após a surra, ordenou que ela dormisse no chão, quando o cabo Geraldo cedeu-lhe um colchão.





Insatisfeito com a atitude do cabo, pegou o colchão de volta, molhou-o e em seguida entregou á vítima.





O delegado João Bosco era sobrinho da então prefeita de Rodelas na época do fato Maria Mzzarelo.





Segundo os familiares da vítima, tudo foi providenciado junto aos órgãos competentes do Estado da Bahia, para coíbir os abusos praticados contra Marileide que, para concluir a denúncia , desabafou: ´´quero que a justiça tome providências, que o comandante de Paulo Afonso faça alguma coisa e que a secretaria de segurança não deixe que outros crímes desse tipo aconteçam mais naquela região.





Tenho sofrido o diabo nas unhas do marido que sempres viveu me espancando, tomando o que tenho [salário da Chesf] e ainda por cima, quando dei parte, fui presa e espancada. Não posso compreender que justiça é esta´´....
OBS: REportagem da extinta Gazeta da Bahia de Paulo Afonso-Ba.


OBS: veja as fotos n° 1 e2 deste caso acima.
Atenção. opinião do dono deste blogger.
Eu sei que este acaso já está vélho demais para aparecer neste blogger, mais como foi revoltante demais e eu nunca tinha visto um caso como este nem antes e nem muitos menos depois deste até hoje. eu resolvi que este caso merece sim destáque por ser um áto de covardia de mais um delegado que pensa que é o dono do mundo para maltratar qualquer um ser humana que aparece na sua frente.
Espero que nunca mais eu tenha que registar este tipo de caso, mais se for o caso aqui estarei eu prá denunciar covardias como esta.
OBS: Está escrito na bíblia sagrada.não cobiçarás a mulher do teu próximo.
Êxodo capítulo 20, versículo 17.

Nenhum comentário: