quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A BESTA VOADORA.


















Dia 11 de maio de 1996 as 1300hs, em frente ao hipermercado G. Barbosa situado á Av. Apolônio Sales uma cena cinematrogáfica chamou a atenção de centenas de transeuntes.






Uma ´´Besta´´ [no cio], placa JNC- 4775, da empresa Locadora Nobre, serviço da Chesf, desembestou´´ pela Avenida Apolônio Sales, e ao tentar ao tentar desviar de um Fusca que atravessou o seu caminho, perdeu as rédeas, meteu os cascos no meio-fio, criou asas e subiu encima de dois coitados [enfadados pelo tempo]; um Fiat 147, placa DG-7692 e um Passat placa DG-7657, ambos de Delmiro Golveia-AL. o vôo foi sensacional. foi tão perfeito que nem a ´´Besta´´ nem seu jóquei sofreram nenhum arranhão.






O Fiat pertencia a Sra. Júlio Mariano de Souza Barbosa e o Passat ao agente policial Carlos Ribeiro Antunes ´´Gancho´´.






É cláro que os proprietários ficaram chateados porque não fizeram nenhum acordo com o dono da ´´Besta´´ para que eles transassem em plena avenida, e principalmente, defronte a um Hipermercado.






Os veículos danificados pela ´´Besta´´ estavam estacionados, e por sorte não havia ninguém por perto. O jóquei Célio Gomes, apesar do susto dado pela ´´éguinha´´, nada sofreu. Apopulação esparava que os patrões não dispensassem o rapaz, afinal, foi muito ágil com a faminta, e vez por outra, é preciso levar a bichinha para um passeio na pasto. É bom ter mais cuidado para não deixalá-la pegar um cavalo marca Volvo nas rodovias: aí a coitadase estrepa e não sobra nem as olrelhas.












OBS: Texto da já extinta Gazeta da Bahia de Paulo Afonso-Ba.






Nenhum comentário: