segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A GARRAFA QUE NÃO PODIA SER ABERTA.





































Foi numa noite de agosto de 2004 que eu o dono deste blogger fui á uma padaria por volta das 2000hs comprar uma garrafa de Guaraná Antártica de 2 lítros para ser servida no jantar.
















































e aí um amigo meu chegou á minha casa as 2100hs daquela mesma noite. e assim começamos o nosso jantar por volta das 2130hs até que resolvi abrir o referido refrigerante e aí a surpresa.









simplismente a tampa da garrafa estava totalmente lacrada sem nenhuma possibilidade de ser aberta normalmente. aí eu pedi ao meu amigo para ele tentar abrir o tal refrigerante, mais infelismente nem ele conseguiu abrir o mesmo. e assim eu resolvi pegar um pâno e tentei por várias vezes abrir o refrigerante, mais infelismente o danado do refrigerante não abriu.









aí meu amigo tentou abrir o refrigerante com os próprios dentes, mais o danado do refrigerante não abriu nem a páu.








aí derrepente o meu amigo tentou abrir o refrigerante com as duas mãos, até que o meu amigo se feriu em uma das mãos que ficou lesionada na carne víva, saindo muito sangue.








nesta hora me veio a vergonha do que aconteceu com o meu amigo e a revolta porque a padaria em que eu comprei o bendito do refrigerante já estava fechada des de as 2030hs.








e assim logo após o meu amigo fazer um curativo na mão dele que se feriu, resolvemos tentar abrir o bendito do refrigerante com uma faca de cortar carne e nem se quer a faca foi capaz de arrancar a tampa da garrafa, e nem muito menos foi capaz de rachar no meio a própria garrafa.








aí a única solução foi pegar um serrote do meu pai e até que enfim o bendito do refrigerante foi aberto deixando derramar um terço dos 2 lítros que havia na garrafa. e só assim eu pude servir o danado do refrigerante com apênas dois terços de refrigerante que ainda havia dentro da garrafa.








apartir deste dia tudo que eu compro eu verifico se há algum defeito de fabricação para evitar constrangimentos como esse, enclusive apartir de agora eu só entro no comércio com uma câmera escondida prá filmar qualquer produto com defeito de fabricação, seja eu mesmo ou meus familiares, ou amigos da família que estejam comprando produtos, ou até mesmo pessoas desconhecidas que reclamar algo semelhante no comércio, e se eu estiver bem na hora testemunhando tál fato, aí eu entrarei em ação, para que se por um acaso eu, ou os amigos meus ou da da minha família, ou outras pessoas desconhecidas tentar reclamar no comércio o possível defeito, e se por um acaso o comerciante se recusar a nuns endenizar pelos danos morais, aí eu recorro a justiça e a imprensa para mostrar as provas do fato, o que infelismente neste caso não foi possível ser filmado, porque em primeiro lugar neste dia eu não tinha uma filmadora prá filmar o referido caso, e em segundo lugar eu não esperava que uma garrafa de refrigerante pudesse causar toda essa confusão na minha família.








resta agora algumas provas em fotos para servir de exemplo para que este caso não se repita nunca mais.








é cláro que vale lembrar que as fotos servem sim de prova do referido fato para pedir uma endenização encima deste acidente de consumo. só que o referido comércio recorreu a justiça para não levar a culpa do referido fato pelos seguintes motivos.









1-a padaria me vendeu o refrigerante as 2000hs.








2- a padaria fechou as 2030hs.
















3-eu só pude reclamar o problêma as 600hs da manhã do dia seguinte ao do fato ocorrido.








4-eu abri a garrafa, o que não era prá ter sido feito, pelo contrário, eu deveria ter guardado o refrigerante que não era possível ser aberto, e levalo no dia seguinte ao da noite do fato ocorrido ainda lacrado para o dono da padaria poder devolvelo ao fabricante e pedir uma endenização ao fabricante do mesmo, tanto para mim que comprei o mesmo, quanto para a própria padaria que o recebeu do fabricante até eu comprálo, e enquanto aquela noite não se encerrava, eu deveria ter guardado o refrigerante que estava com defeito de fabricação na geladeira de minha casa até as 600hs da manhã do dia seguinte ao da noite deste fato, enquanto isso eu deveria ter comprado outro refrigerante da mesma marca em outro comércio, e consumido com meu amigo e minha família, e assim as 600hs da manhã do dia seguinte ao da noite do referido fato eu deveria ter devolvido o refrigerante com defeito a padaria aonde eu fui compra-lo, e assim eu teria evitado esse constragimento que eu passei.









5- as fotos que eu tirei para provar este acidente de consumo, ´´prá justiça a favor da padaria não foram provas suficientes para eu poder merecer uma indenização por danos morais, pois a justiça entendeu que as minhas fotos poderia ser uma montagem tentando enganar o dono da padaria´´.........

































já no caso de provas em vídeo, eu poderia sim ter recebido uma endenização por este acidente de consumo, e a justiça a favor da padaria já mais poderia me acusar de ter feito alguma montagem das imágens em vídeo do referido fato, porque não existe nenhuma ipótese para um cenegrafista amador fazer uma montagem do possível vídeo filmado deste acidente de consumo, pois a única máquina que pode fazer montagens fraudulentas de falsos acidentes em vídeo são os computadores chamados de ´´mesa´´ que cada um computador usado por emissoras de TV como TV Globo para fazer cênas de ação de violência como a de aviões caindo, pessoas que morrem e voltam para apavorar os vivos, isto só é possível através deste equipamento, pois ninguém vai querer na vida real entrar dentro de um avião e jogalo no chão só prá fazer uma simples cêna de novela, ou ferir o seu próprio corpo só prá se fazer de alma de outro mundo chegando do céu prá apavorar os vivos.









simplismente o tal equipamento custa em torno de seus 80.000.00 reias cada 1.








e qual cenegrafista teria uma quantia deste valor para fazer montágens só prá enganar a justiça.









até hoje eu desconheço algum caso a respeito.



















então se por um acaso você estiver filamndo alguma festa ou brincadeira com amigos da sua família, além é cláro da sua própria família e perceber que agum produto servido na festa estiver causando problêmas semelhantes ao do caso acima, aproveite prá filmar e fotografar tudo o que acontecer com os produtos, e só assim você vai poder provar na justiça que você, sua família e seus amigos tem razão de pedir uma endenização por danos morais em caso de acidentes de consumo.


















ATENÇÃO. vejaos resultados deste acidente de consumo nas fotos n° 1,2,3,4,5,6 ,7 e 8 acima..

Nenhum comentário: