sábado, 29 de setembro de 2007

RODA ASSACINA ASSUSTA NOVAMENTE.







28.09.2007.
Informação dada pelos tele jornais da Rede record news.
aconteceu denovo.
na última quarta- feira dia 12 de setembro de 2007 um pneu de um ônibus coletivo da empresa coperalto se soltou próximo ao ponto de ônibus ferindo 3 passageiros e matando um quarto passageiro que estava esperando o ônibus para voltar do trabalho para casa na grande São Paulo-sp.
já na última segunda- feira dia 24 de setembro de 2007 mais uma vez outro pneu se soltou de outro ônibus da mesma empresa atingindo 2 rapazes que estavam no ponto de ônibus esperando o mesmo para seguir viágem aos seus destinos.
e desta vez o terceiro caso foi registrado com a mesma empresa quando o ônibus estava chegando ao ponto de ônibus para pegar passageiros, e a vítima foi uma adolecente de nome Natália que passava pelo local para comprar pítzza em uma ptizzaria ´na noite de quinta -feira dia 27 de setembro, ela teve ferimentos leves, teve ainda uma das pernas enjessada, e passa bém. já os pasageiros que costumam usar os ônibus da referida empresa estão com medo de usar os refridos ônibus.
os administradores da referida empresa disseram que não foi a possível falta de manutenção que causou tias acidentes, mais suspeitaram de sabotágem e o caso esta sendo envestigado pela polícia.
aguarde!!!!

Nenhum comentário: