sexta-feira, 9 de maio de 2008

TRÊS BÊBES SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM CAIXAS NA FRANÇA.


23/08/2007 - 20h00 - Atualizado em 24/08/2007 - 09h44


Informação dada pelo g1.com.








Três bebês são encontrados mortos em caixas na França



Mãe admitiu que tentou esconder os filhos.
Um deles estava no freezer de sua casa.




Da Reuters






A polícia francesa encontrou os corpos de três bebês mortos escondidos em caixas dentro de uma casa no leste da França, informou nesta quinta-feira (23) uma fonte da Justiça.

A mãe das crianças, que nasceram em 2001, 2003 e 2006 e morreram todas logo após o nascimento, admitiu na quarta-feira que tentou escondê-las e foi detida pela polícia para prestar depoimento, assim como seu parceiro de 40 anos. O caso está sob investigação.

O parceiro da mulher encontrou os dois primeiros corpos na quarta-feira, em estado de decomposição, dentro de sacolas plásticas escondidas em caixas. Ele avisou à polícia que não sabia que a mulher, de 36 anos, tinha dado à luz os bebês.




mãe disse que escondeu os corpos em locais diferentes, incluindo um freezer, para que eles não fossem encontrados e levou-os com ela quando se mudou de casa há um ano. O casal estaria prestes a se separar.





Caso de Seul

O caso é similar aos chamados "bebês do freezer em Seul", que teve muita repercussão na França no ano passado.

A polícia francesa prendeu no ano passado Veronique Courjault por suspeita de ter matado seus dois bebês e os escondido dentro de um freezer no apartamento de sua família em Seul, na Coréia do Sul.

Fontes da polícia disseram que Courjault também admitiu ter matado uma terceira criança. A mulher, que tinha outros dois filhos, explicou os assassinatos alegando que as gestações eram indesejadas.

Ela poderá passar o restante da vida na prisão se for provado que matou os próprios filhos.

OBS: Veja na foto acima.
Ex-marido de mulher que escondia corpos de bebês deixa a casa onde viviam na França. (Foto: AFP)

Nenhum comentário: