sexta-feira, 9 de maio de 2008

TRÊS BÊBES SÃO ACHADOS EM FREEZE NA ALEMANHA.


06/05/2008 - 17h12 - Atualizado em 06/05/2008 - 17h15

Informação dada pelo g1.com



Ao menos um dos três bebês achados em freezer na Alemanha nasceu vivo


Berlim, 7 mai (EFE) - Pelo menos um dos três bebês encontrados por acaso no sábado no freezer de uma casa da localidade de Wenden-Möllmicke (oeste Alemanha) nasceu vivo e poderia ter sobrevivido, informou a Promotoria, que investiga o caso.

Esse foi o primeiro resultado da autópsia que legistas começaram a fazer hoje na cidade de Dortmund nos corpos dos três bebês, todos meninas.

A Promotoria afirmou que os peritos não encontraram sinais de violência e má-formação e que a autópsia dos outros dois bebês ocorrerá amanhã.

Enquanto isso, uma equipe de toxicólogos investiga as causas das mortes das recém-nascidas.

A Promotoria informou antes do exame legista que parte da tese de que os três bebês nasceram com vida, mas a acusação dependerá das conclusões do teste legista.

A mãe, de 44 anos, está detida em um hospital de instituições penitenciárias. Ela foi acusada de homicídio triplo após confessar parcialmente que se desfez do corpo de seus bebês escondendo-os em um freezer da casa.

As recém-nascidas foram encontradas no sábado passado pelo filho de 18 anos da suposta homicida quando procurava pizza congelada.

Um dia depois, a família entrou em contato com a Polícia, que encontrou os corpos dos bebês envolvidos em toalhas e dentro de sacos de plástico, no fundo do freezer.

Um dos três bebês morreu em 1988, já que um jornal desse ano foi encontrado junto a seu corpo, assinalou a Polícia, que ressaltou que não se tratava de trigêmeos. EFE

cv/db

K:TRI:JUSTICA-POLICIAIS,POLICIAIS SOC:SOCIEDADE-SAUDE,GENTE-CURIOSIDADES



Q:JEI:pt-BR:02001001:Justiça:Crimes:Homicídio IHU:pt-BR:08002000:Aspectos humanos:Curiosidades

N:C

05/06/20-14/08



Nenhum comentário: