segunda-feira, 12 de maio de 2008

AMERICANO PEGA 25 ANOS DE CADEI POR COLOCAR UM BEBÊ NO FORNO MICROONDAS.



Americano é condenado por colocar bebê no microondas.


27/03/2008 - 07h03 - Atualizado em 27/03/2008 - 07h39


Informação dada pelo g1.com


Joshua Mauldin vai passar 25 anos na prisão; bebê sofreu graves queimaduras.

Uma corte do Estado americano do Texas condenou um homem a 25 anos de prisão por colocar a filha de dois meses dentro de um forno microondas, causando-lhe queimaduras de segundo e terceiro graus.




Segundo um jornal local, Joshua Mauldin, de 20 anos, disse aos jurados ter ficado "agitado" ao se ver sozinho com a pequena Ana dentro de um quarto de hotel.


Ele confessou que antes de levar a menina ao microondas, bateu nela e a tinha colocado dentro de um cofre e ainda na geladeira.




A menina, que teria ficado dentro do forno durante 20 segundos, sobreviveu às agressões, mas sofreu queimaduras graves no rosto, no braço esquerdo e teve parte de uma orelha amputada.




Ainda segundo o jornal The Galveston County Daily News, o bebê, atualmente com um ano, foi entregue à adoção.




A mãe adotiva, Heather Croxton, disse aos jurados que a menina sofre muito em conseqüencia dos maus tratos que ela enfrentou.




"Não há desculpa para os seus atos (Joshua Mauldin) e eu odeio o fato de que um dia você será libertado, continuará a vida enquanto Ana continuará pagando pelos seus atos", disse Croxton ao tribunal.




Segundo a promotoria, Mauldin estava infeliz com o casamento e tinha um histórico de violência.




O promotor Xochitl Vandiver disse estar satisfeito com a sentença.




"É extremamente importante que esse caso sirva de exemplo para continuarmos o combate contra abusos infantis", disse Vandiver.

Nenhum comentário: