sábado, 16 de novembro de 2013

Porco nasce com "cara" de elefante em fazenda no interior da Bahia; veja fotos

De acordo com o dono da fazendo onde o caso ocorreu, o filhote já nasceu morto e os outros filhotes são normais
Redação
Correio


Uma anomalia genética assustou os moradores do povoado de Alagoinhas, no município de Mairi. Pela segunda vez, um porquinho nasceu com as feições de um elefante em uma fazenda da região. De acordo com o dono da Fazenda Broba, Ivan Ferreira, 34 anos, a porca deu à luz sete filhotes na madrugada da quarta-feira (13).

Segundo agricultor, filhote de porco já nasceu morto (Foto: Click Notícias)
"Quando eu cheguei na pocilga de manhã, vi que ela tinha parido e um dos filhotes tinha uma cara estranha, umas feições de elefante", relata o agricultor. "Contam que há muitos anos aconteceu um caso semelhante em uma fazenda do povoado". O fazendeiro Ivan Ferreira, que cria cerca de seis porcos, trabalha principalmente no cultivo de milho e feijão, um negócio que herdou do pai. 

Os outros filhotes de porco nasceram normais (Foto: Click Notícias)
Ainda de acordo com o agricultor, a porca e os outros seis filhotes, que nasceram normais, passam bem. De acordo com o site Click Notícias, o primeiro caso deste tipo foi registrado na fazenda de Dona Vavá, no mesmo povoado. 

A porca deu à luz sete filhotes na Fazenda Borba, em um povoado de Alagoinhas (Foto: Click Notícias)

domingo, 8 de setembro de 2013

Homem de 57 anos é detido depois de ser flagrado transando com égua

Caso aconteceu em bairro periférico da cidade de Santana do Ipanema
Minuto Sertão
Redação


Crédito: Ilustração

Um fato um tanto curioso acabou chamando a atenção das autoridades da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Um homem de 57 anos acabou sendo flagrado mantendo relações sexuais com uma égua.
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, no bairro São Vicente, área periférica do município. Segundo o boletim policial, por volta das 9h, um morador teria ligado para a Polícia Militar, relatando que tinha capturado um homem transando com sua égua.
Com a chegada de uma guarnição da Rádio Patrulha, o acusado [que terá seu nome preservado] foi detido e levado até à 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Após ser ouvido pela equipe da Delegacia de Olho d’Água das Flores, de plantão na Regional, o zoófilo acabou tendo que responder um Termo Circuntacial de Ocorrência (TCO), por crime ambiental, de acordo com o artigo 32, do Código Ambiental.

terça-feira, 26 de março de 2013

PROCURANDO A MORTE ANTES DA HORA

24/03/13  22h03m - Paulo Afonso

Adolescente tenta roubar funerária e termina dormindo em caixão

Redação
Com Alagoas Web 




Um menor de 16 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira, 22, após tentar roubar uma funerária na cidade de São Miguel dos Campos. O fato inusitado é que o adolescente foi encontrado dormindo dentro de um dos caixões. 
De acordo com informações da Polícia Civil de São Miguel dos Campos, o menor entrou no estabelecimento pelo telhado na noite de quinta-feira, 21 e chegou a arrombar um veículo da funerária para tentar roubar o som. 
Após a ação criminosa, o adolescente não conseguiu sair do local. Depois várias tentativas, ele retirou um caixão da prateleira e utilizou como cama. “Não tinha mais opção. Tentei sair pela porta, mas estava fechada e o telhado era muito alto. Como não consegui subir, fui dormir", contou o adolescente à polícia. 
Na manhã da sexta-feira (22), o proprietário da funerária encontrou o menor dormindo dentro do caixão. Ele acionou à Polícia Militar, que levou o adolescente ao 74º Distrito Policial de São Miguel dos Campos. 
“É no mínimo bizarro o que ele fez, mas vai servir de lição para não voltar a tentar roubar mais”, comentou o chefe de operações do 74º DP. 
O menor, que reside em uma fazenda na zona rural da cidade, foi autuado e continua apreendido a espera dos pais ou responsável para ser liberado. 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AGORA É MODA NO BRASIL TRANSAR COM ANIMAIS.

25/01/13  00h12m - Paulo Afonso

De novo! Homem é detido após praticar sexo com jumenta

Redação
Fonte: wscom.com.br



MAIS OUTRO CASO DE HOMENS COM JUMENTOS (AS) - Um agricultor de 33 anos foi detido após praticar sexo com uma jumenta, na tarde desta última terça-feira, 22, na zonal rural de Quixeramobim/CE, no assentamento Caraíbas, distrito de Uruquê, a 206,1 km de Fortaleza.

Segundo o delegado titular da delegacia de Quixeramobim, Eduardo Tomé Santos Gomes, o homem, mais conhecido por ""Guaxinim", foi flagrado pela dona do animal no momento do ato sexual.

 
De acordo com os autos, "ele foi visto pela proprietária na beira do rio, com a calça arreada e mantendo relação sexual com a jumenta. Em seguida, ela foi chamar o marido, mas o agricultor acabou fugindo."

A dona do animal acionou a Polícia Militar (PM) e fez a denúncia. O agricultor foi então conduzido à delegacia, acompanhado por advogado. Ele foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo o delegado, o agricultor será autuado por crime ambiental – artigo 32 da Lei 9605/98, que configura o crime. O artigo prevê: “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, cabe pena de detenção de três meses a um ano e multa”.

Veja matéria relacionada sobre o caso "Mimosa" na Paraíba: Homem faz sexo com jumenta e morre ao levar coice

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VEJA DETALHES DO QUE "MIMOSA" APRONTOU

Redação 
redacao@ozildoalves.com.br

O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero lá... lá nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é "mimosa".

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado.

"Mimosa" é um caso sério.


Fonte: Alto Santo Notícias