quinta-feira, 28 de julho de 2011

Paulo Afonso: Menor é flagrado “fazendo sexo” com jumenta



Um menor foi detido nesta quarta-feira (27/07), por volta das 23 horas, após ser flagrado “fazendo sexo” com uma jumenta na Rua São Pedro, BTN III

O Senhor Ronilson Virginio Moura, proprietário do animal, suspeitava de que o mesmo estaria recebendo algum tipo de “abuso”, por isso resolveu realizar por alguns dias uma vigília.

Confirmando suas suspeitas, ele flagrou o menor A.L.C., residente na Rua Belmonte no BTN III, com as calças arriadas atrás do seu animal, em um movimento constante de “vai e vem”.

Seu Ronilson acionou a polícia que deteve o menor visivelmente drogado e o conduziu para a Delegacia de Policia devido ao ato obsceno, para serem tomadas as providências cabíveis.

Ao chegar a Delegacia, o menor declarou “ já estou com saudades”

OBS: Fonte desta notícia. Redação Chico Sabe Tudo.

PREFEITO DE SANTA BRÍGIDA-BA NÃO COMPARECE AOS 49 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE.


Foi no último dia 27 de Julho de 2011
Que a cidade de Santa Brígida no Nordeste da Bahia completou 49 anos de emancipação política.
Porém desta vez comemorou os seus 49 anos de maneira inusitada.
Pois simplismente o então prefeito Padre Teles, em exercício daquela data.
Não compareceu as comemorações dos 49 anos da cidade.

A população esperou envão pelo tal prefeito que não quis aparecer.

As comemorações deveriam ter começado pela manhã com astiamento de bandeiras por parte das autoridades da cidade, encluindo o tal prefeito.

Mas como o tal prefeito não deu nenhuma satisfação a população, e simplismente ´´deu as costas prá seus próprios eleitores´´....

A própria população teve que se virar por conta própria, e se organizaram já no fim da tarde por volta das 17:00hs.
E assim a cidade começou a comemorar os seus 49 anos.

Veja só como acabou terminando os 49 anos de emancipação política da cidade.


Numa cerimônia simples, Santa Brígida celebrou seus 49 anos de emancipação política, que ocorreu ontem, dia 27. O tema foi 49 anos de Tradição e Produção Cultural.

A Secretaria de Educação do município, como de costume, reuniu em frente ao prédio da prefeitura, estudantes e profisisonais da rede pública municipal de ensino para participarem do hasteamento das bandeiras e execução dos hinos nacional e municipal.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Sr. Eugênio José de Souza, secretários e funcionários públicos municipais. Após este primeiro momento, todos se dirigiram até o Abrigo dos Romeiros, no centro da cidade, onde foi servido um café da manhã.

Já o prefeito Padre Teles informou que não participou do evento porque [estava ausente da cidade por motivo de saúde.].

Porém vários moradores da cidade ligaram prá uma emissora de rádio da cidade de Paulo Afonso-Ba.
Prá reclamar da ausencia do prefeito Padre teles.
E reclamaram do prefeito Padre teles que supostamente teria viajado prá rumo não informado, deixando assim a cidade na mão do seu vice-prefeito
Sr. Eugênio José de Souza que teve que realizar os referidos eventos acima por conta própria.
E que alguns moradores de Santa Brígida ficaram por horas em algumas ruas da cidade esperando alguns eventos dos 49 anos da cidade o que não se confirmou.

Opinião do Repórter Amador Anônimo.
Já que o então Padre Teles como prefeito da cidade de Santa Brígida não deu as caras nos 49 anos da cidade, e nem deu satisfações a sua população, e nem ao menos já que além de prefeito é um padre. Então pelo menos deveria ter rezado uma missa de ação de graças pela cidade.
Que pena que pelo menos prá rezar missa esse padre não serviu.
E QUE EM 2012, EU O REPÓRTER AMADOR ANÔNIMO ESPERO QUE O POVO DE SANTA BRÍGIDA RESPONDA NA MESMA MOEDA ´´DANDO AS COSTAS PRÁ O PADRE TELES NUNCA MAIS PEDIR O SEU VOTO´´....
Então caros eleitores a hora de botar no ôlho da rua quem é um servo do povo e não sabe agradecer os seus votos, e nem ao menos como servo de Deus, não dá um bom testemunho na casa de Deus.
POIS SE ESQUECEU QUE AO SE RECUSAR ATÉ A REZAR UMA MISSA ESTÁ TAMBÉM DANDO AS CONSTAS PRÁ DEUS..........
Nunca mais votem neste preguiçoso que não sabe agradecer a Deus o povo que o acolheu que são vocêis mesmos.

Garota de programa foge ao descobrir que contratou sexo com o próprio marido


Ter, 05 de Julho de 2011 11:08

Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.

O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.

O marido - quase traído - correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com a repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. "Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida", contou a nossa repórter.

OBS: Fonte: Redação - MT Notícias com G17

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CASAL PASSA VÍRUS DA AIDS EM PAULO AFONSO-BA


Foi em Dezembro de 2009 que um casal procedente de Delmiro Golveia-Al estava agindo em Paulo Afonso-Ba da seguinte maneira.

O homem aparentando ter 60 anos de idade se veste de médico do SUS e entra nas residências de suas vítimas se dizendo ser agente de saúde do SUS e que está aplicando vacina da rubeola.

Enquanto isso a esposa do falso médico chega nas casas das vítimas vestida de preto se dizendo ser representante de vendas e que quer oferecer produtos aos[as] seus[as] possíveis clientes.

Daí a tal mulher segura as vítimas ´´a força´´... e o tal homem aplica nas suas vítimas a tal vacina que não passa de sangue com o vírus da Aids.......

Somente alguns dias após serem examinadas as vítimas percebem que estão enfectadas com o vírus do HIV........

3 mulheres já foram enfectadas em Paulo Afonso.

E o tal casal continua atacando as suas vítimas em outros lugares do Brsil.