Foi no último dia 27 de Julho de 2011
Que a cidade de Santa Brígida no Nordeste da Bahia completou 49 anos de emancipação política.
Porém desta vez comemorou os seus 49 anos de maneira inusitada.
Pois simplismente o então prefeito
Padre Teles, em exercício daquela data.
Não compareceu as comemorações dos 49 anos da cidade.
A população esperou envão pelo tal prefeito que não quis aparecer.
As comemorações deveriam ter começado pela manhã com astiamento de bandeiras por parte das autoridades da cidade, encluindo o tal prefeito.
Mas como o tal prefeito não deu nenhuma satisfação a população, e simplismente ´´deu as costas prá seus próprios eleitores´´....
A própria população teve que se virar por conta própria, e se organizaram já no fim da tarde por volta das 17:00hs.
E assim a cidade começou a comemorar os seus 49 anos.
Veja só como acabou terminando os 49 anos de emancipação política da cidade.Numa cerimônia simples, Santa Brígida celebrou seus 49 anos de emancipação política, que ocorreu ontem, dia 27. O tema foi 49 anos de Tradição e Produção Cultural.
A Secretaria de Educação do município, como de costume, reuniu em frente ao prédio da prefeitura, estudantes e profisisonais da rede pública municipal de ensino para participarem do hasteamento das bandeiras e execução dos hinos nacional e municipal.
A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Sr. Eugênio José de Souza, secretários e funcionários públicos municipais. Após este primeiro momento, todos se dirigiram até o Abrigo dos Romeiros, no centro da cidade, onde foi servido um café da manhã. Já o prefeito Padre Teles informou que não participou do evento porque [estava ausente da cidade por motivo de saúde.].
Porém vários moradores da cidade ligaram prá uma emissora de rádio da cidade de Paulo Afonso-Ba.
Prá reclamar da ausencia do prefeito Padre teles.
E reclamaram do prefeito Padre teles que supostamente teria viajado prá rumo não informado, deixando assim a cidade na mão do seu vice-prefeito Sr. Eugênio José de Souza que teve que realizar os referidos eventos acima por conta própria.E que alguns moradores de Santa Brígida ficaram por horas em algumas ruas da cidade esperando alguns eventos dos 49 anos da cidade o que não se confirmou.
Opinião do Repórter Amador Anônimo.
Já que o então Padre Teles como prefeito da cidade de Santa Brígida não deu as caras nos 49 anos da cidade, e nem deu satisfações a sua população, e nem ao menos já que além de prefeito é um padre. Então pelo menos deveria ter rezado uma missa de ação de graças pela cidade.
Que pena que pelo menos prá rezar missa esse padre não serviu.
E QUE EM 2012, EU O REPÓRTER AMADOR ANÔNIMO ESPERO QUE O POVO DE SANTA BRÍGIDA RESPONDA NA MESMA MOEDA ´´DANDO AS COSTAS PRÁ O PADRE TELES NUNCA MAIS PEDIR O SEU VOTO´´....
Então caros eleitores a hora de botar no ôlho da rua quem é um servo do povo e não sabe agradecer os seus votos, e nem ao menos como servo de Deus, não dá um bom testemunho na casa de Deus.
POIS SE ESQUECEU QUE AO SE RECUSAR ATÉ A REZAR UMA MISSA ESTÁ TAMBÉM DANDO AS CONSTAS PRÁ DEUS..........
Nunca mais votem neste preguiçoso que não sabe agradecer a Deus o povo que o acolheu que são vocêis mesmos.