domingo, 2 de dezembro de 2007

ENTERRO COM BICICLETA E TUDO.

























































































































































































































































Jovem morre em acidente com ônibus da Vitran
















Um acidente ocorrido por volta de 17h30m deste sábado, 24, no cruzamento da Rua Amâncio Pereira com a São Francisco em Paulo Afonso-Ba, vitimou fatalmente o jovem Jéferson Moreira Alcântara, mais conhecido pelo apelido de “Pão” de 19 anos. O adolescente que sofreu traumatismo craniano e hemorragia interna foi socorrido ainda com vida pela Unidade de Resgate da Polícia em parceria com os agentes de trânsito, que controlaram o fluxo de curiosos até o resgate para o Hospital Nair Alves. 15 minutos depois, o jovem não resistiu e faleceu às 18h30m.

Segundo testemunhas, o rapaz que vinha com sua bicicleta no sentido Amâncio Pereira/Praça Libanesa, ao passar pelo semáforo onde um ônibus da Aratu estava parado aguardando o sinal verde, e dessa forma cobriu a sua visão, não percebeu a aproximação de um outro ônibus sendo da empresa Vitran, que vinha descendo pela Rua São Francisco. O choque foi inevitável. O rapaz bateu contra a frente do ônibus. A sua bicicleta ficou debaixo do ônibus e o seu corpo foi jogado a pelo menos 15 metros de distância.

“Pão” estudava a noite no 2º ano do ensino médio do Colégio Carlina, era o filho caçula de Joaquim José Moreira da Silva e Vilma Alcântara, mas, morava desde criança com os avós paternos, Valdemir da Silva e Maria Moreira da Silva conhecida como Dona Saló. Tinha apenas uma irmã Josy Alcântara, que está completando 22 anos hoje, dia 25. No Orkut (site de relacionamentos), os dois não escondiam de ninguém o amor que os unia, trocavam recados e mensagens, isso se confirma com as seguintes declarações publicadas em suas páginas:

Josy: Putz... tinha q ser a primeira né...
Afinal mais importante, a mais considerada,a melhor de todas elas!!! Agradeço a DEUS pelo melhor Irmao, o melhor Amigo, o melhor Parceiro, Companheiro! Nunca se esqueça q em Tudo e pra tudo pode contar comigo, q TE Amo mesmo vc sendo um chato, me fazendo raiva.
Afinal sou Unica e sou sua MELHOR irmã!!!

Pão: A... louca de minha Irmã q tanto amo...

25/11/07 - 01h15m
















































































PASSOU UM ANO INTEIRO PAGANDO AS PRESTAÇÕES DA COMPRA DA TÃO SONHADA BICICLETA.
































O jovem passou todo o ano de 2007 pagando as prestações da tão sonhada bicicleta.
















já no último dia 23/11/2007 véspera da fatalidade ele dizia.
















´´mamãe, hoje foi a última prestação que eu paguei nesta bicicleta, até que enfim ela agora é minha, mas, se amanhã eu morrer, por favor me enterre junto com ela´´...
















Espantada a sua mãe respondeu. ´´OCENTE MEU FILHO NUNCA MAIS DIGA ISSO VOCÊ É MUITO JÓVEM E NÃO VAI MORRER AGORA.
































FATALIDADE CONFIRMADA.
















Já no dia 25/11/2007 o jovem foi dar o seu primeiro passeio 24hs, apo´s pagar a derradeira p´restação e seu derradeiro passeio foi aquele que ceifopu a sua vida e sua mãe viu que a profecia do seu filhoi se cumpriu e ela teve que enterrar o seu filho com a sua bicilceta como ele lhe havia pedido.